Domingo, dia 01 de março de 2015, fazem 06 anos que cheguei à Congregacional do Conforto.
Tenho muita alegria de estar servindo aos meus irmãos neste lugar.
Não sei quanto tempo mais vou ficar com meus irmãos na Congregacional do Conforto, mas procuro aproveitar o tempo que me resta e lhes ser útil como um ministro de Deus. Sei que quando sair será porque Deus assim o quis.
Amo essa igreja intensamente porque é a primeira e única igreja que pastoreei até hoje e que Deus me disse que eu iria pastorear em 12 de junho de 1992. Cerca de 16 anos e meio antes.
Se tenho errado no pastoreio dos meus irmãos peço que me perdoem, pois eu nunca havia sido pastor antes e ainda sinto que tenho muito a aprender.
Nestes 06 anos eu tenho muitos motivos para celebrar. Cheguei em um trabalho com doze irmãos e que hoje tem cerca de 120, enfrentamos juntos um roubo e a recuperação de todo nosso material, a partida de irmãos amados para o encontro com o Senhor, a conversão e reconciliação de muitas pessoas com Jesus, a tristeza do desligamento e da partida para longe de gente amada, o enfrentamento e tratamento do pecado, entre tantas outras coisas. Enfim, chorei e sorri muito por e com esse povo e ainda sei que chorarei e sorrirei muito por eles e com eles.
Minha oração é: Louvado seja o Eterno Deus que me concedeu tamanha honra e tem me dado saúde e equilíbrio para realizar esse trabalho.
Obrigado, meus irmãos e irmãs, por toda paciência e amor comigo e por se deixarem pastorear por um inexperiente obreiro, e obrigado, pastor Luciano Souza, pela confiança, carinho e mentoreamento já por mais de 15 anos. Que o Senhor os recompense.
Eu amo minha igreja local.